NOTICIAS DA MISSÃO

01/09/2016

Compartilhar:

Rev. Rubens Paz do Senhor!


Nesses meses de Julho e Agosto, temos lido e nos aprofundado um pouco mais sobre o tempo de Deus para todas as coisas, tempo de plantar e tempo de colher, tempo de chorar e tempo de sorrir, enfim, há tempo, e um tempo certo para todas as coisas debaixo do céu.

 Temos visto o Pai nos conduzindo em retrospectivas de momentos vividos, e também sonhado junto com Ele com um futuro desafiador. Convidamos vocês a parar e pensar, meditar e entender o seu tempo, sua fase, em Deus, qual tem sido o tempo de Deus em sua vida, assim como as estações, cada  tempo tem sua fase, seja ela desafiante ou deslumbrante. O que está em jogo é a certeza de que não importa quão rigoroso seja nosso inverno, nós sabemos que logo mais adiante floresceremos  novamente com a chegada da linda e renovante primavera. Nossa oração é que em cada temporada em nossas vidas, entendamos a estação que estamos, o propósito desse tempo e confiantes esperarmos pelo raiar de uma linda primavera. DEUS OS ABENÇOE!!!

O que tem acontecido…


Nesses meses de Julho e Agosto os trabalhos foram bem intensos e sendo bem sinceros estamos exaustos. Sendo Julho e agosto meses de férias, por sua vez, são meses bem agitados, cheio de acampamentos esportivos, encontros e outros trabalhos.

O Maron trabalhou pesado em acampamentos de verão e teve uma experiência maravilhosa e bem cansativa com uma criançada bem elétrica e agitada, foram meses de aulas e planejamento de aulas bem corridos. E com a presença de Juli e Mel em cada treino o relacionamento com os familiares das crianças vai sendo construindo e muito sendo compartilhado.

Juli continua a discipular a Betty, e cremos que até o fim do ano um grande passo para uma nova vida a Betty fará, nos apóiem em oração , juntos somos mais fortes e fortalecidos.

O que está por vir!


Estará acontecendo uma escola de Discipulado organizada por nossa equipe, onde estará reunindo somente chineses e minorias chinesas, nosso pedido é que estejam conosco em oração por essa escola, onde ou quando não poderá ser comentado, mas ore conosco por proteção da escola, dos organizadores, principalmente pelos alunos, suas mentes, saúde e famílias que em sua maioria são sempre contra.

 E vamos que vamos …muito precisa ser feito! Amém.

Por favor orem por esses motivos...

* Por nossas finanças (área ministerial e pessoal);

*Por nossa saúde física, e principalmente psicológica;

*Por entendimento ainda maior do tempo de Deus para cada fase em  nossas  vidas;

*Por Mel, sua saúde e que ela faça amizades (mesmo sendo simpática e  meiga, é bem difícil fazer amizade com outras crianças por ela ser  estrangeira.

Quer continuar nos ajudando?

MARONILDO DE ARRUDA SALVIANO       

BANCO DO BRASIL                                 

AGÊNCIA: 2911-4                                                  

C.POUPANÇA: 20660-1

VARIAÇÃO: 51

 

JULIANA GUSMÃO SALVIANO

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 3548-3

C.POUPANÇA: 1000535-3


Compartilhar: